17 maio 2010

AMANHÃ

Amanhã, quando abrir os olhos, ao acordar
minhas palpebras cortarão uma fita vermelha, dessas de inaugurar.

Amanhã, assim que os pés sairem da cama para o chão,
haverá uma faixa pintada; uma chegada; uma revolução.

Amanhã, quando o dedo chamar o elevador,
acontecerão fogos, música e cor.

Amanhã, o som do carro que tantas vezes me deixou na mão,
gritará coros de torcidas; choro de alegria; festa e palavrão.

Amanhã meus passos, apesar de pra frente,
subirão um tantinho de nada, coisa pouca, levemente.

Amanhã, Minha boca, menina,
sacará os dentes, em tiros largos de bombinha.

Amanhã minha mente vai abrir seu diário,
Vai reler seu inventário; entenderá finalmente.
E quando tudo chegar, vai virar mais uma página,
e escreverá em letras grandes: "Vamos em frente"

13 comentários:

Sandy disse...

Amanhã, o meu pensamento estará com você! Vamos em frente!

rachel disse...

Oi Emilio, já li todo o seu blog..rs...e adoro, vc me diverte na inercia do meu trabalho.
bjs e aparece ok?
ah, vc lembra de mim?...rs...oficina do oswaldo..hehe

EMILIO SILVEIRA disse...

Hoje quando acordei,vi MEU FILHO cortar uma fita vermelha, dessas de inaugurar.

Hoje quando acordei,vi MEU FILHO pisar numa faixa pintada; uma chegada

Ao ve-lo sair, percebi fogos, música e cor.

PARABÉNS PELA CONQUISTA.
SEMPRE ACREDITEI NA SUA CAPACIDADE, NO SEU ESFORÇO E NA SUA DEDICAÇÃO.

ESSE FOI, MESMO QUE "um tantinho de nada, coisa pouca, levemente", O SEU PRIMEIRO PASSO DEPOIS DA FAIXA DE CHEGADA.

TENHO CERTEZA QUE MUITOS OUTROS PASSOS SERÃO DADOS, COM A MESMA HUMILDADE,CONSCIËNCIA E CONFIANÇA QUE VC DEU O PRIMEIRO.

PARABÉNS... PARABÉNS... E PARABÉNS.

VC MERECE CHEGAR AONDE QUER.

TENHO CERTEZA QUE CHEGARA.

TENHO MUITO ORGULHO DE SER SEU PAI.
TE AMO,
BEIJOS

SEU PAI

Anônimo disse...

Não sei se gostei mais do seu poema ou do que o seu pai escreveu ;)

Rê Marra♥ disse...

Teu dom tem a quem puxar...Concordo com o Sr(a)Anônimo.

Pasquali disse...

Belo!

camilaprado disse...

gente, que blog legal.

Pat disse...

Incrível blog!

Paulo Henrique Motta disse...

opa, opa, opa, gostei muito do que vi por aqui!!!!
voltarei muito mais vezes.

abs do Paulinho Motta

alineao disse...

Emílio, me diverti muito lendo suas postagens... cheguei até a afanar uma pra apresentar em formato de Sketch, a do barulho, espero que vc não se importe! :)
http://www.youtube.com/watch?v=70ext-tGbc0
Se você se incomodar, é só avisar que eu tiro do ar tá?
Abração!!

BHBlog disse...

Poema louco ein!! Siga-me também!!!

DarkeinsteinL KIRA disse...

Otimo.

@DarkeinsteinL

Putu Cenik Budi Dharma Yoga disse...

Enjoy your best holiday ever with special discount up to 70% and instant confirmation only at www.maldiveshotelsdiscount.com